terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lembrança Luigi 1-7 : Podem me Matar mas a verdade será eterna

Janeiro de 1414
Peguei Samantha no colo, e fugi , sem pensar corri em direção ao ateliê do Michelangelo.Temendo a vida de Pietro , mas eu sabia que ele era bom o bastante para se livrar dos guardas... Entrei no ateliê e já deitei Samantha numa espécie de Sofá , e chamei por Michelangelo , ele veio até nós ;
- O que houve ? - perguntou ele assustado
- Ela foi atacada por um dos Sorenos e por um tal Zumbi das Torres.
- Venha rápido me ajude a pegar o equipamento para poder medicá-la
Após ele ter ajudado ela não tive como evitar o meu pedido:
- Michelangelo preciso de tua ajuda , esse tal Zumbi é composto por um tipo de tecido...
- Imagino qual tecido deve ser... É acho que sei uma arma que possa ajudar você - virou as costas para mim e foi até um armário onde pegou uma espada - Tome essa espada pode lhe ajudar contra esse tal Zumbi, a lâmina dela é feita de um dos mais puros ferros...
- Obrigado Michelangelo...
Fomos interrompidos pelos guardas de Soreno arrombando a porta, eram muito deles , eu podia lutar só que eles acabariam ferindo Samantha ou Michelangelo.
- Vamos rendam-se e ninguém saíra ferido.... - disse o "general" que estava a frente dos gurdas
A Raiva explodia dentro de mim mas achei melhor se render , eles nos amarraram e nos conduziram a um espécie de carroça , enquanto isso colocaram o Ateliê abaixo , pegaram todas armas que haviam lá.Nos levaram até um castelo , onde nos jogaram num porão , lá me amarram na parede e começaram a me torturar , e gritar :

- Vamos desista de sua missão...Você é apenas um ladrãozinho , nunca conseguirá derrubar os Sorenos - disse um dos guardas após me dar um soco no estômago
- Podem me matar , pois a verdade será escrita em sangue...Matarei um por um dos Sorenos , sem piedade , somente pela Paz e pela Justiça de Roma - Respondi a ele sentindo-me perder as forças de tanto sangrar
- HAHAHA ! Sonhe Moleque

Ele começou a me dar socos no peito ,os quais me fez desmaiar , eu podia estar quase morto mas Michelangelo e Samantha estavam bem pelo menos...Eles podiam me matar mas a verdade sempre existirá , a minha única chance de me salvar era contar com a sorte e com a esperança de que Pietro nos encontrasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário