terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lembrança Luigi 1-9 : Vou Criar do Futuro o meu Destino

         Fim de Janeiro de 1414


            A raiva havia me dominado , mais Pietro pediu para que eu lutasse apenas pela Paz não por vingança.Seria difícil me conter mais faria o possível.Virei as costas e parti , fui para o novo ateliê , chegando la comecei a pensar em tudo que havia acontecido nos últimos meses , precisava de um tempo só pra meditar. Peguei algumas coisas e parti...
            Viajei por horas sem parar até chegar ao um deserto perdido ali avistei uma cabana abandonada , lá me abriguei , a cabana tinha apenas uma mesinha velha , e algumas facas que também já estavam inutilizáveis praticamente. Peguei uma delas e comecei a afiar , tirei o cabo delas e afiei até sua ponta cortar um fio de cabelo... cortei a ponta do meu dedo e apertei para sangrar , e na parede escrevi : " Uns Nascem para lutar , outros lutam para viver, mas eu nasci para ambos...sou um Assassino" ; Essa frase me lembrava o velho que me crio e que me ensinou tudo que eu sabia.
            Peguei algumas latas jogadas fora da Cabana , que estavam vazias e coloquei organizadas em fileira em cima da mesinha e peguei cerca de 20 Metros de distância ,e com as facas comecei a treinar minha mira ,atacando elas e acertando de ponta nas latas , no começo as facas batiam de lado , mas durante todo o dia treinando consegui me aprimorar e acertar elas de ponta. Ao anoitecer me abriguei na cabana e comecei a meditar, ficaria ali por algum tempo até meu interior estar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário