quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lembrança Luigi 1-8 : Esqueça o Passado o Futuro precisa de nós

Janeiro de 1414

Assim que levaram Pietro nos levaram também até um calabouço onde ouvi um dos guardas falarem :

- Mate-os...devagar faça eles sofrerem !

Apenas afirmando com a cabeça o guarda veio até minha direcção com um chicote , na ponta pequenas lâminas , ele prendeu Samantha e Michelangelo num canto , e me deixou no meio do calabouço preso somente a uma corrente , estava fraco mas não deixaria ele me matar tão facilmente .Quando ele foi me golpear me joguei para o lado desviando da chicotada , ele me grudou pelo pescoço , foi minha chance e golpeei ele com uma joelhada nas suas partes baixas , quando ele se ajoelhou , fui até seu ouvido e cochichei para ele ;

- A morte anda comigo , os injustos serão mortos pelos pobres oprimidos... Deus tenha piedade de você.

Fiz o sinal da Cruz nele e enforquei-o com o chicote , vi seus olhos derrubarem lágrimas de sangue , esse é o preço que se paga por andar sobre a escuridão dos injustos.Peguei as chaves em seu bolso e soltei-me e soltei Samantha e Michelangelo , saímos correndo de lá.
Encontrei-me com Pietro , me alegrava em ver que ele estava bem , abracei-lhe e disse ;

- Nenhum Soreno levará nós ao chão , nossa morte virá com o tempo e o destino, mas não será feita  por um Soreno...

Dei-lhe uma tapinha nas costas e lhe perguntei porque da sua cara de preocupado , após ele me contar tudo fiquei abismado e minha sede por matar o Sorenos só havia aumentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário