terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lembrança Luigi 1-6 : o Zumbi de Roma

15 de Janeiro de 1414

Estava perambulando pela cidade com uma grade jaqueta, agora que tinha me empunhado da arma do códex, tinha certeza que agora seria mais fácil colocar essa cidade no eixo.Os tempos de comando dos Sorenos estavam para acabar...Mas antes eu e meus parceiros de irmandade Samantha e Pietro teríamos que encontrar alguns das bases de Roma. As bases são alguns dos criminosos mais perigosos do País, eles eram como guardas de fortalezas que ninguém nunca soube o que guardará lá dentro. Mas descobrir onde estavam essas fortalezas era quase que desvendar o "Código da Vinci".
Acabar com os guardas não estava ajudando em nada, a cada guarda que eu matava, colocavam outros três no seu lugar, mas numa das minhas caminhadas pela feira, esbarrei em um homem, robusto, baixo, aparentemente tinha uns 40 anos... Ele olhou para mim e disse :
            — Soube que você está atrás dos guardas das fortalezas certo? - ele me perguntou com um olhar frio.
            — Sim! Você sabe onde posso encontrar algum? - perguntei-lhe de cabeça baixa
            — Sim! Em uma torre a norte daqui, no meio do campo de criação de Ovelhas....
            — É meio longe daqui não acha?
            — Claro...Você achou que eles iriam colocar as fortalezas aqui em Roma? - após uma pausa pôs se a rir.
            — É faz sentido...Mas em troca do que você me dá essa informação ?
            — De Nada, só que como você quero esse lugar limpo, fora de controle dos Sorenos - Disse ele , após saiu apenas sorrindo de cabeça baixa e se perdeu na multidão.
            Agora eu já sabia , precisava viajar até os campos de criação de ovelha, me pus em questão se deveria ir só... Mas decidi precisava achar esse primeiro "guarda" com ele em mãos poderíamos fazê-lo entregar o locas das outras fortalezas.
            Peguei um cavalo no estábulo que ficava na saída da cidade, e embarquei na minha viagem até o campo , seria umas hora de viagem até lá , estava centrado na minha missão... Após correr muito com o cavalo , avistei de longe uma imensa torre , só poderia ser lá uma das fortalezas , ao me aproximar desci do cavalo e adentrei a torre , era escura , tinha um visual sombrio , gritos ecoavam pela torre ... Até que olhei para cima e vim um homem descendo através de uma corda até mim , aparência de um homem já de idade , com seus 52 anos aproximadamente , barba sem fazer e já com cabelos grisalhos ... Ele olhou para mim ,tirando sua espada e disse :
            — Ninguém adentra minha torre e sai vivo .... Você não terá esse privilégio Garoto.
            Após acabar sua frase , já lançou-se contra mim com sua espada , que passou raspando por minhas costas , comprimi meu punho , revelando minha arma do codéx , assim desferindo-lhe um golpe , o qual ele desviou de maneira impressionaste , mas quando voltei a golpeá-lo novamente , percebi que sua pele não sangrava apenas marcava-lhe , impressionado não tive como evitar minhas palavras ;
            — Como isso é possível ?!
            — Sou conhecido como ,Zumbi não é por acaso....Zumbi da Torre ! - me respondeu seguindo de gargalhadas
            Ele podia falar o que quisesse pois não me assustava , ali travamos uma luta , no qual ele demonstrou forte habilidades com a espada , conseguindo me deixar quase que encurralado várias vezes , mas não podia matá-lo , mas como iria feri-lo , não tive outra escolha a não ser levá-lo em golpes de mão , comecei golpeá-lo com socos em sua cabeça , até que consegui levá-lo à chão , meu corpo havia ficado com vários cortes da espada dele , mas nada que o tempo não cure...Amarrei-o e coloquei em cima do cavalo e parti de volta para Roma. Ao chegar de volta levei o tal Zumbi até uma pequena casa abandonada numa área pobre de Roma, estava consideravelmente ferido mais aguentaria ficar à espera de Samantha e Pietro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário