Um Garoto nasce na área suburbana da cidade, mas ele não pode aprender muito com seu Pai ou sua Mãe, logo cedo foram assassinados...Mas o destino o transformou no que é...Um Assassino, esse sou eu...Luigi Enzo Ceratti.
Infância : 1395 à 1410
Cresci diferente de muitos , roubei para viver, não tive amor , somente o ódio vivia em mim, mas nas ruas da cidade eu cresci, aprendi a me virar, aprendi a lutar. Um dia tentaram me prender mas alguém me salvou, um velho que vivia nas ruas, ele me ensinou o que sabia sobre lutar ,sobre escalar a cidade, mas por anos de roubo o Rei mandou executá-lo, perdi meu 2º pai. Mas uma frase dele me marcou muito " A Vida se baseia em lutas, uns lutam para viver, outros nascem para lutar, mas você nasceu para ambos " -, isso me motivou ainda mais a continuar no meu maior objetivo: Descobrir a verdade sobre a morte de meus pais.
Adolescência: 1410 á 1413 (17 Anos)
Me tornei o que o destino queria que eu fosse, pelas noites perambulo pela cidade, vigiando, sobrevivendo. Ainda preciso roubar para viver, por isso sou conhecido como ladrão dos 10 anos, pois comecei a roubar 10 anos atrás, mais roubo daqueles que tem demais, daqueles que roubam dos pobres, a soberania não me impõe medo, mas é eles que vou derrubar, vou tornar essa cidade, a cidade dos pobres.
Eu sentia que meus dias de liberdade estavam acabando, sabia que era hora de eu agir ,o Rei Franchesco Soreno sabia que eu era uma ameaça aos membros da alta sociedade e ao longo dos meu 16 anos eu tinha uma missão acabar com essa tal sociedade.
A cada lugar que andava ,sentia que estava sendo seguido , sentia que em pouco tempo eles me pegariam , mas não desistira sem lutar , os Templários já se esgueiravam-se pelas trincheiras tentando me surpreender , pela cidade já rolavam a Recompensa por quem me pegasse mas ninguém me entregaria depois de tudo que fiz por eles, a não ser que a ganância falasse mais alto.
Nesse meio tempo conheci Pietro Ferreira da Firenze... Que logo se tornou um grande aliado e um ótimo amigo... Mas mau nós sabiamos que compartilharíamos o mesmo destino... Nós iriamos ser Assassinos...
Nesse meio tempo conheci Pietro Ferreira da Firenze... Que logo se tornou um grande aliado e um ótimo amigo... Mas mau nós sabiamos que compartilharíamos o mesmo destino... Nós iriamos ser Assassinos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário