sábado, 24 de março de 2012

Lembrança Pietro 2-5: Uma vida de batalhas!

Fevereiro de 1414
             
             Depois que eu contei a Pietro ele espalhou a mensagem para os soldados... Dando isso inicio ao nosso treinamento... O que nos pegou de surpresa foi o tempo que isso levou...

Março de 1417
           
              Passou-se um bom tempo... Nossas habilidades com espadas e a lâmina oculta feita por Michelangello já estavam perto de seu auge...
              Em questão de agilidade e fuga TODOS os soldados Assassinos já estavam perto da perfeição, mas o no que eles tinhão eu agilidade os faltava em força de combate... Mas isso se resolveria com o tempo...
              Como sempre fiquei ando pro L'Aquila... Até que tive uma notícia muito ruim de Luigi

[...]

              Encontrei com Luigi e ele me contou que um tal de Santiago iria atacar a cidade... Exclusivamente, nós, Assassinos. Fui de encontro ao meu tio e lhe expliquei e ele disse:
            —  Temos que nos preparar para o pior meu querido sobrinho... Receio que não será um ataque qualquer...
            —  Mas tio... Nós estamos num nível muito superior do que estávamos quando chegamos aqui... Duvido que o inimigo tenha poder para nos derrotar! Somos Assassinos!
            —  Pietro! Subestimar o inimigo NUNCA é uma boa tática... Você nem ao menos sabe quem é o Santiago, por isso, prepare-se e lute! — antes dele sair ele falou meio que sussurrando:
            —   As pessoas não confiam na proteção que nós as damos... Não podemos contar com todos os habitantes de minha cidade... Muitos não sabem que existimos e sobre o que fazemos... Eles só "ouviram" falar em nós... — fiquei prensando no que isso significava, mas eu não tinha mas tempo para isso... Uma guerra estava vindo... E essa é a vida de um verdadeiro Assassino! Uma vida de Batalhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário