sexta-feira, 23 de março de 2012

Lembrança Lembrança Luigi 2-4: Uma nova vida

 Fevereiro de 1414

            Estranhei a cidade de L'Aquila... Era um lugar novo para mim... Nunca tinha ido para lugar tão afastado de Roma. Mas essa era minha nova vida e eu tinha que aceita-la.
            Fiqui andando pela cidade, conhecendo-a. Fiquei treinando minhas técnicas de escalada por toda parte durante a tarde. Após retornar ao castelo Pietro me contou o que seu tio lhe dissera. No começo não entendi muito bem, mas, no entanto, acabei recebendo bem a menssagem: Nada é verdade, Tudo é permitido. Pietro me pediu que eu repassasse a menssagem para nossos aprendizes, o que não seria lá muito fácil.
            Após eu repassar o "recado" para os arpendizes, eu tinha que treinar junto a eles e Pietro. O tio dele nos disse que treinariamos por um longo tempo e que logo nós nos acostumariamos com a cidade e as pessoas... O problema.... É que eu não esperava que isso iria durar alguns anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário