sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lembrança Luigi 2-3: Assassinos Eternamente

Fevereiro de 1414


Eu e o Pietro tínhamos escapado da cidade e da vista de Cafucci , algum soldados havia nos traído realmente , porém isso não iria acabar com nossos planos apenas modifica-los , partimos para uma cidadezinha chamada L'Aquila , onde um tio de Pietro governava e estaria a nossa espera para nos ajudar...
Durante toda a viagem passava pela minha cabeça tudo que havia acontecido durante esse último ano , que eu havia encontrado um companheiro de batalha uma irmandade mas que porém minha vida estava predestinada a ser um assassino eternamente mais que se fosse para defender os pobres e oprimidos eu estaria disposto a correr o risco de nunca alcançar o céu mas mesmo assim descansaria em Paz com minha alma sabendo que muitos como Cafucci estaria morto.Deus poderia rever toda minha vida não fui criado para trabalhar como todos sendo um bom camponês fui feito para trazer justiça para Roma e isso que vou fazer junto com Pietro que tornou-se mais do que irmão para mim...Um Assassino até meu último suspiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário